Pesquisa:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ashley Greene diz que o Elenco Trabalhou Duro no Casamento de Bella e Edward

http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Bcd06c81b/8461429_C9v6o.jpeg 
No final da saga de Stephenie Meyer, "Breaking Dawn", Alice Cullen, mais uma vez se põe como estilista, vestindo Bella no dia do casamento (para não mencionar todos os looks para a lua mel!). Portanto, não deveria ser nenhuma surpresa que na vida real o ego de Alice, Ashley Greene também meta a mão no resultado da roupa do casamento.

"Nós todos trabalhamos muito duro com o casamento. Todos nós tínhamos um tipo de colaboração, incluindo os vestidos e design de outras coisas ", Ashley disse à MTV News durante a Comic-Con em San Diego. "Bill e eu nos sentamos para conversar sobre isso, e ele disse o que tinha em mente, então estou muito animada para ver isso."

Quando o nosso Josh Horowitz perguntou à Ashley sua contribuição para os vestidos fabulosos do filme, Ashley revelou que ela tentou refletir a história de seu personagem em seu look.

"Eu queria trazer para Alice, que é da década de 1920, um pouco desse sentimento,mas os outros tinham uma visão diferente, por isso, tentei colocar tudo junto, e eu acho que é algo que não tinha visto antes. "

A co-estrela de Nikki Reed admitiu que a sua visão da cerimônia provavelmente não é tão épica como será na tela.

"Você já foi a um show de prêmios, e é só ir e dizer, 'Wow, isso parece muito maior na TV", mas então você está lá, e diz:' Isto é como a vida que estamos tendo?Gravamos isto, e eu lembro de pensar que quando você o vê na tela, vai sentir épico, mas eu sei como é estar aqui agora mesmo. "

E estar lá no momento não era tão limpo ou seco, como aparecerá na tela grande.

"Era muito frio. Nós estávamos filmando ao redor da lama com esses vestidos lindos. Foi uma grande bagunça. Havia elementos lindos, apesar do fato de que estava tão frio. E apenas foi visto como uma pintura, foi perfeito. "

A julgar pelo vislumbres pequenos do trailer de "Dawn", sem dúvida, vai ser perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário