Pesquisa:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Scan jornal Italiano Rob fala de Breaking Dawn

Edward, Bella e Jacob: palavras de Vampiro
O elenco de Twilight confessam, enquanto a esperam o novo capítulo de Breaking Dawn ser produzido. “Imortalidade?” “Não, obrigado”.
Entrevista com Rob Pattinson o vampiro Edward.
“Algumas vezes fazer tanto sucesso me faz paranoico”.
DY: Em Breaking Dawn seu personagem, Edward, se casa e começa uma familia: você já pensa em fazer o mesmo?
R. Pattinson: A motivação real por trás do fato de que Edwards quer um casamento é simples: Ele quer que Bella se envolva seriamente. Ele precisa de uma prova antes que ele a transforme  em vampira. Para mim, acho que se alguém quer se casar … então ele / ela pode fazê-lo … “
DY: De acordo com sua opinião qual é a razão que faz com que Edward seja tão atraente para as meninas?
R. Pattinson: Qualquer pessoa na história tem bons motivos, mas ele provavelmente tem um fato importante do seu lado, é misterioso.
DY: O que você acha que vai acontecer no final das filmagens?
R. Pattinson: Por enquanto, não tive tempo para pensar sobre isso, tirar uma pausa e pensar sobre tudo isso mudou minha vida. Agora com certeza as pessoas na rua me reconhecem, param para conversar comigo, e este fato, por vezes, faz-me paranóico … mas estou convencido de que a vida privada está em outro lugar.
DY: Você já trabalhou em outra saga de veneração, Harry Potter. Você já ouviu notícias de Daniel Radcliffe (que interpreta Harry, pra recordar)?
R. Pattinson: Nós víamos de vez em quando, mas nós dois somos muito ocupados, e de qualquer maneira, eu não tenho o telefone dele.
Via

0 comentários:

Postar um comentário