Pesquisa:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Relato de fã – Rob paga pizza para fãs na premiere de WFE

Quero compartilhar essa história, tudo o que eu passei quando Rob Pattinson estava em Nova York para a estréia de Água para Elefantes (WFE). As meninas da Staff  Robward & Krisella passaram a noite na chuva e no frio, sem abrigo para se esconder em uma noite terrível, mas também uma noite inesquecível. Então, no meio da manhã, alguém dá Pizza para todas as pessoas que estavam sofrendo (literalmente) todo o desconforto de uma noite ruim, eles relataram que a Pizza era de Rob, Reese e Christoph. As meninas estavam totalmente congeladas como pedaços de gelo, que agradeceram do fundo do seu coração a pizza, o café e chocolate quente deles. (o que é um detalhe, né?).
Quando finalmente chegou a hora de ver o nosso Rob lindo, eu estava na primeira fila com câmeras de vídeo e telefone celular na mão (e um poster para Rob por sinal – o resto do elenco não me interessa, haha, ??desculpe). Então, todo mundo ao meu redor estava dizendo: “que legal você é”, “como você é lindo”, e assim por diante. etc, comecei a me sentir paralisada e minha mente só vi que ele estava… lindooooooooooooo e quando eu o tinha diante de mim, tudo que eu conseguia pensar para dizer era: “Rob, obrigado pela pizza que você enviou para seus fãs na noite passada “, e ele ficou assim (olha a foto).
Não há dúvida de que nem sabia o que eu estava falando hahahaha… mas ainda assim, eu o amo por ser tão belo e natural… eu tenho essa expressão presa na minha mente para sempre. Em seguida, ele assinou o meu poster com um belo sorriso. Podemos dizer que Rob está mais atento e um cara paciente … ele nunca reclamou, enquanto ele estava gastando tempo autografando muitos posters e tirando fotos com os fãs incontáveis??.

0 comentários:

Postar um comentário