Pesquisa:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

2 Fãs Contam a Experiência de Conhecer Kris no Teatro


@ Cozycrowd
Kristen e Taylor sentados juntos e comendo pipoca.
Havia música ao vivo antes do filme e a adorável Kristen estava dançando haha.
Não estou vendo o filme, só trabalho para o evento.
Oh, John voltou e tem um pouco de pipoca. lol.
O guarda-costas só caminha ao redor do lobby haiii.
Não mencionei como Kristen é bonita em pessoa? Morri. Ela é real?
Não vi nenhum ninja fora do teatro.
Eu tenho algo de bom a dizer sobre Taylor ... ele parece melhor em pessoa.
Ele e Kristen estavam conversando em seus assentos antes do filme. Muito bonito.
@ MaryGtwiNews
Não, eu apenas disse Olá. Ela gostava de música hispânica e mensagens. Tay Tay muito e amando sua pipoca.
Sim, ela estava curtindo a banda e as mensagens e estava sorrindo e conversando com Tay Tay
Era difícil acreditar que Chris Weitz estava mais ou menos dois assentos na frente de nós e ela e Tay,
(Você viu o tempo todo?) Apenas para a banda, eu sou diretora de cinema, depois de todo o filme,dei atenção, às vezes a vi em seu normal
Ela sorriu e eu sorri, e depois olhei para os meus pés e depois o filme
Sim! ... Eu estava realmente envergonhada que ela viu ou reparou em mim, eu assistia a tudo o que ela fazia
Impressionante! se ela sabia o quanto eu a admiro, seria embaraçoso lol é por isso que eu estava corando.
* Com quem mandava mensagens e sorria Kristen? *
Via

0 comentários:

Postar um comentário