Pesquisa:

quarta-feira, 9 de março de 2011

Shiloh Fernandez diz em entrevista que respeita Robert Pattinson

Em entrevista a revista Nylon, Shiloh Fernandez fez um comentário sobre Robert Pattinson quando estava se desculpando com as fãs da Kristen ao fazer um comentário que não agradou as fãs. Vejam:

Transcrição:
Shiloh: As coisas que eu disse, eram os meus sentimentos por ela, eram meus, era o que eu estava fazendo. Eu acho que eu estava completamente nervoso, eu não estava no estado certo, não acho que era completamente maduro suficiente para atuar aquele papel [Edward], eu não acho que era certo para o papel, eu acho que ela é uma atriz fantástica e, você sabe, realmente eu não estava pronto para aquele papel e eu respeito Robert Pattinson, porque ele é um ator fantástico;
Via

0 comentários:

Postar um comentário