Pesquisa:

sábado, 26 de março de 2011

ROBERT FALANDO DE SEXO, ROMANTISMO E RELACIONAMENTOS

Robert Pattinson
Robert Pattinson surpreende cada vez que dá entrevistas, mas confessou certa vez que odeia entrevistas porque eles geralmente estragar tudo, Pattinson se revela ser uma pessoa de bons sentimentos.

"Existe uma idéia para salvar o amor, acreditar nele", disse Pattinson revista Estilo na Itália.
"Eu não sou sentimental, mas eu tenho uma alma romântica. Tendo duas irmãs mais velhas acreditavam que tenho um profundo respeito para as mulheres. Para mim, sexo e sentimento andam juntos ", disse o ator.
"Eu não estou interessado em relacionamentos casuais, as pessoas precisam saber. Não estou dizendo que uma afirmação existencial: eu só quero uma família com dois ou três filhos ".
"Eu sou um homem de negócios breves e superficiais. Não fale sobre meus relacionamentos com meus amigos, não falar sobre os rumores sobre a minha relação com Kristen Stewart, uma atriz que admiro porque é uma pessoa real e uma grande atriz "

0 comentários:

Postar um comentário