Robert Pattinson, estrela da série Crepúsculo , quer agitar o estigma do vampiro adolescente e desenvolver uma carreira no cinema para além do drama teen. Sua última tentativa é chamadoWater for Elephants , um filme que abre no Chile em 28 de Abril e que conta com Reese Witherspoon. Esta é uma adaptação do romance de Sara Gruen, um melodrama sobre um jovem na sequência do assassinato de seus pais, buscando a sua direção, ele deixou sua carreira na medicina veterinária e cuidados com os animais termina em um circo.
Lá ele conhece a Amazônia Marlena, com quem têm química, mas também um problema: ele é casado com uma perigosa domador de circo (vencedor do Oscar Christoph Waltz). Dirigido por Francis Lawrence (I Am Legend), Pattinson disse que estar no set com Witherspoon foi um dos pontos altos do filme. "Eu aprendi muito de estar em contato com ela, ela é muito paciente, uma grande atriz, tem muito mais experiência do que eu e, portanto, é normal que eu ter tempo para ouvir. Sem paciência, o filme provavelmente não teria sido assim ", disse ele à revista francesa Series de fãs.
Pattinson sempre foi ligada à sagas adolescentes. Era parte de Harry Potter ea Ordem da Fênix(2005), Harry Potter eo Cálice de Fogo (2005) e em 2008 o ator, 24, ganhou o papel mais importante de sua carreira, para encarnar o vampiro Edward Cullen e para o qual ele ganhou popularidade na tela grande, com Crepúsculo (2008), Nueva Luna (2009), Eclipse (2010) e, em breve, Sunrise (2011). Mas desde o ano passado começou a dizer que queria ir mais longe e expressar-se afetado pela fama da jovem estrela. Para a estréia de Lua Nova , Pattinson se queixou na revista BOP olhar que queria impor para a série: "Inicialmente, eles queriam usar o cabelo muito, muito tempo, quase na cintura. E de jeito nenhum vou aceitá-lo. Além disso, tenho problemas com as lentes de contato. Eu definitivamente não posso usar. " E a reputação é amplificado Vanity Fair: "Não há nada que você possa fazer sobre isso. Mas é estranho para ser parte dela, representa algo que você não faz, necessariamente. As pessoas têm essa relação de um lado, que parecem um retrato de si mesmo e sentir que você sabe mais do que conhecer pessoas que realmente sabem. "
Depois que a fita com Witherspoon e as duas partes da Dawn , esta semana, verificou-se que a chave poderia insistir blockbuster: um candidato para substituir Ben Affleck em Demolidor , o homem que é cego por resíduos radioactivos e se torna um vingador da noite, para desenvolver os seus sentidos de uma forma sobrenatural. Rumores segurar porque David Slade, diretor de Eclipse , chegou a assumir o comando do próximo filme da saga do super-herói.
Via
0 comentários:
Postar um comentário