Pesquisa:

quinta-feira, 10 de março de 2011

Real motivo de Shiloh Fernandez não ter conseguido o papel em Twilight

NextMovie: A estrela de ‘Red Riding Hood’, Shiloh Fernandez quase foi Edward Cullen e portanto, quase um nome que você teria ouvido sendo gritado dos telhados das casas de Twi-hards nos últimos anos.
No entanto, Robert Pattinson se enfiou no meio e roubou o coração de Kristen no lugar, e o resto é história sobre ‘Twilight’.
Mas o que, exatamente, aconteceu com Fernandez? Por que ele não conseguiu o papel? Na verdade, todo o negócio de Pattinson se enfiar no meio foi exatamente o que aconteceu.
O ator de 26 anos confessou ao NextMovie que ele e Stewart simplesmente “não engrenaram”.
Fernandez teria relatado que ele e KStew não tinham química, mas ele diz que não estava tentando conquistar a jovem estrela ou insinuar que ela fez alguma coisa errada.

“Eu não consegui o trabalho porque eu não era certo para o papel”, Fernandez diz ao NextMovie. “Eu li uma citação, recentemente, que eu supostamente disse sobre Kristen… foi horrível. O que eu realmente estava dizendo é que era eu – Eu é quem estava nervoso e estranho. Ela já tinha o papel de Bella”.
“Eu realmente queria aquele papel porque eu gosto do livro e eu acho que é um papel fantástico, mas nós realmente não engrenamos. Tenho certeza de que Kristen concordaria – Eu nunca a vi além daquele único dia”.

Via

0 comentários:

Postar um comentário