Pesquisa:

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais uma sessão de Twitter com Chris Weitz

Nosso homem mais importante do twitter, chrisweitz, estava na ativa ontem à noite. E ele foi super engraçado:

TJGx De quem foi a ideia do Edward ser uma coisa visual em LN e não apenas a voz? Rob poderia ter apenas ligado de Londres ; )
- Ideia minha. Mais repolho para sua plantação. Eu entendo que você está bravo comigo por ter incomodado o jovem Robert?
BoubieD Se você descobrisse uma garota estivesse realizando artimanhas para desafiar a morte para que ela pudesse ter visões suas, o que você diria para ela?
- Eu faria o que Ed fez, que foi basicamente falar, “relaxa”, mas por mensagem de voz no lugar de alucinações. Apesar de que eu posso fazer isso.
RobMozDean Então obviamente sua esposa é Team Chris ; ) mas… ela é Team Edward ou Team Jacob? Você levou sua esposa e seu filho para a Itália para Lua Nova?
- Nós dois somos Team Bella.

IamSuperBatGirl Se você fosse o ultimo cara na Terra e Rob e Taylor fossem as últimas mulheres, quem você escolheria para popular o planeta?
- Wow… essa é com certeza a pergunta com mais tendências robsten da história, exceto que eu sou o vela galático. Os namoros seriam constrangedores. Oh espere, isso foi 1000x do que eu pensei que seria. Hum… ainda tenho que virar master da engenharia genética evoluida então… eu passo.
RPattzgirl Você reparou que depois de a Bella ter salvo Edward, a maquiagem branca dele está na manga direita dela? Eu amo essa parte por sinal
- Foi totalmente proposital. Foi colocado lá porque hum – eu tinha intenção disso acontecer
CalliopeBlabs Eu ouvi dizer que Taylor Lautner pediu, não, EXIGIU, que você trouxesse bolinhos de carne de Montepulciano para ele. Verdadeiro ou falso?
- Eu esqueci disso… Isso explica o mau cheiro
CalliopeBlabs Eu ouvi que, às algumas vezes, estava nublado no set e você chamava o Rob para aparecer por ali e, de repente, o Sol brilhava. Verdadeiro ou falso?
- Ele nem precisava ir ao set, eu podia apenas chama-lo no rádio e falava tipo, cara, conserta o tempo.
CalliopeBlabs Eu ouvi dizer que você fez Robert Pattinson usar botas de pele de ovelha [chamadas Ugg boots] no set… só porque você podia.
- Isso também é verdade. Ele aparecia parecendo menos que um 10 e eu falava tipo, “Uggggg-lee” e então ele abaixava a cabeça e ia pegar as botas.
twopeas1pod Por favor, me salve da multidão do Twitter, eu acabei de twittar que talvez eu fosse mais fã sua do que do Rob. Eles estão quase me linchando agora.
- Isso! Chupa Rob! Opa, espera – eles estão vindo atrás de mim
DanielleNDubz Eu estava imaginando se você vê todos os seus tweets
- Eu os vejo enquanto eles se formam nas suas mentes… Eu sou um Tweet Volturi
Suziekew Qual foi o item mais maluco de contrato que você já teve que lidar de um ator?
- Ser transportado para o set e do set por um unicórnio. Você sabe o quão caro isso é?
smurfy_tapz O que você acha do Rob estar fazendo seu próximo filme com Cronenberg?
- Eu acho que vai ser ótimo. Rob é muito intelectual e estranho (no bom sentido), então eles vão se divertir
IamSuperBatGirl Se o Rob fosse um sorvete, como você o consumiria? Rápido ou devagar?
- OMG, de jeito nenhum eu iria consumi-lo. Ele iria direto para os meus quadris.
lauras1003 Você considera o Rob esparto? Ou o Taylor é mais esperto?
- Qualquer pessoa que responda essa pergunta é o menos esperto
NASIBA0606 O que você acha do novo filme do Rob, Water for Elephants.
- Eu não acho nada, nem mesmo elefantes sedentos, justificam roubo.
Ingrydpattinson Minha pergunta para você, qual cena você ficou mais animado em Lua Nova, ou sua cena favorita?
- Huummm Eu gosto da cena do cinema, a corrida por Volterra, a última cena
Imtwilighter O que você acha de Bill Condom dirigindo Amanhecer?
- a) Ele mudou o último nome dele para Condon. b) ótimo, ele é esperto e um cavalheiro
Chudygirl Você já leu Cosmopolis? Como você filmaria Rob tendo um exame proctológico em uma limusine enquanto seduz uma mulher com uma garrafa d’água?
- Com bom gosto, isso com certeza
Via

0 comentários:

Postar um comentário