Pesquisa:

quarta-feira, 23 de março de 2011

Judi é Team Edward

Photobucket

Você está atualmente filmando A Saga Crepúsculo: Amanhecer, interpretando a vampira amazona Zafrina — você era uma fã da franquia antes de pegar o papel?

Absolutamente. Eu li os dois primeiros livros quando eu estava em um cruzeiro pelas Bahamas com minha amiga Jenny. Eu tento não ler muita ficção, mas eu cheguei a um estado de tédio onde eu teria tentado qualquer coisa. De início, parecia um pouco estranho e eu me lembro de pensar tipo ‘Eu não entendo, tudo se trata de crianças’ mas quanto mais eu lia, mais presa eu ficava. Em um ponto, eu estava tipo, ‘me tire desse navio, eu preciso comprar o próximo livro.’ Quando o primeiro filme foi lançado, eu e minhas amigas compramos os ingressos antecipado, e simplesmente adoramos ele.
É levado pelo elemento do surreal agora, porque outro dia, eu estava parada na casa dos Cullens, olhando a estante de livros deles, pensando como se estivesse aqui!
Como foi trabalhar com o elenco?
Todo mundo tem sido super legal, é uma atmosfera de família. Passando o tempo com todo mundo tem sido ótimo, Rob (Pattinson) é muito divertido e tem sido uma experiencia proveitosa. Tem uma mistura de nacionalidades aqui, e os Canadenses são muito como os britânicos no humor. Algumas vezes você pode se juntar a um projeto como esse e conhecer algumas prima-donnas, mas isso não poderia estar mais longe do que a realidade aqui. Todos nós novatos somos bem vindos como se estivéssemos estado envolvidos desde o início. E ajuda nós estarmos no hotel mais bonito. É como uma cadeia de mini alojamentos particulares;  eu até tenho minha própria lareira!
Você é Team Edward ou Jacob?
Eu tenho que dizer Team Edward. Sendo uma fã dos livros, é difícil não se apaixonar por ele;  ele é o homem dos sonhos que todas nós estamos procurando.
Você está pronta para o aumento na atenção da mídia que você vai sem dúvidas receber por ser parte da Saga Crepúsculo?
Já tem sido uma loucura. Os fãs parecem saber onde nós estamos antes de irmos pra lá, e estão sempre esperando perto do set ou dos hotéis e aeroportos. Estar associado com um filme tão visível é claro que vai ter muita atenção. A premiere é o que eu mais estou ansiosa, ir ao Kodak Chinese Theatre por causa do meu próprio filme, e vir a Londres para mostrar isso para o público de onde eu vim. Eu não consigo imaginar o quanto isso será excitante.

0 comentários:

Postar um comentário