Pesquisa:

quarta-feira, 16 de março de 2011

JODIE FOSTER DECLARA SEU AMOR A KRISTEN


O cineasta que assumiu a direção de "O Quarto do Pânico, de David Fincher, Foster criticou, em especial por seu trabalho com o jovem Kristen Stewart, sua co-estrela, e disse:" Ela não fica muito crédito por isso, metade do tempo, mas não conseguiu tirá-la da sala, porque eu estava tão ocupado com as câmeras e tudo mais. Ela é um dos grandes diretores de crianças. "
"Eu amo a Kristen Stewart, mas eu não acredito que ela escolhe para ser atriz. Eu perguntei a sua mãe: "Ela não quer, certo?"E eu disse: 'Bem, sim, algo assim. "

Porque é muito parecido comigo: Não está confortável na vida para ser uma pessoa que mostra suas emoções, batendo no peito, gritando a cada cinco minutos. Eu pensei que seria um técnico inteligente, interessado na câmera - Eu pensei que ele iria fazer outras coisas ".
Via

0 comentários:

Postar um comentário