Pesquisa:

segunda-feira, 7 de março de 2011

Jackson Conta Os Momentos Que Devemos ver Em Amanhecer

Boa tarde galerinha, acabo de saber que Jackson fez uma entrevista onde eles nos conta um pouco de Amanhecer , parte 1 e parte 2 , olhem só :

Crepúsculo foi uma introdução a este mundo dos vampiros. Lua Nova foi uma introdução ao mundo dos lobisomens. Eclipse foi tipo um balanço de como estes mundos existem e podem co-existir contra os Volturi”, explicou. “E aqui nos dois últimos capítulos finais de Amanhecer, começamos a ver Bella  transformar-se em vampira e começamos a ver a consumação do relacionamento entre Edward e Bella, o qual acho que é o que toda a gente tem esperado. Acredita em mim, vais ver isso”.

Quando questionado sobre a cena da despedida de solteiro de Edward, brinca, “Bom, vais ver um pouco da despedida de solteiro, mas não podemos mostrar-vos tudo. Sabes, o que acontece numa despedida de solteiro fica na despedida de solteiro, sabes do que eu estou a falar".
As suas palavras durante uma recente aparição no MTV The Seven foram semelhantes. Na verdade, Rathbone tem sido um líder de claque entusiasmado pelas sequências da lua-de-mel que vem por aí em Amanhecer. Em Agosto, brincou com a E! Online, “Está nos livros e eu quero dizer, eles estão casados, eles tem que consumar esta relação”.
 Legal, não é mesmo ?
Isso só aumenta minha vontade que o fim de ano chegue logo .


0 comentários:

Postar um comentário