Pesquisa:

terça-feira, 8 de março de 2011

Finalmennte a fama chegou à cabeça de Pattinson e Stewart?

Não é todo dia que atores como Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornam tão importantes como eles sem mudar pelo menos um pouquinho.
Mas é verdade. Como eu sempre disse, esses dois são os mesmos hoje como eles eram quando fecharam contrato para Twilight.
E um de seus mais novos co-star não poderia concordar mais…
“Kristen não perdeu nada daquilo que a torna especial”, Lee Pace, que está interpretando o vampiro BFF de Edward, Garrett, nos filmes de Amanhecer, me diz. “As pessoas dizem que é esquisito, mas eu acho que é autêntico”.
“Ela não anda por esses tapetes vermelhos como um monstro de show”, continua a estrela do antigo seriado ‘Pushing Daisies’. “Você vê essas garotas e elas estão tipo, ‘Eu estou vivendo a fantasia. Eu estou usando roupas e joias no valor de $10.000’. Kristen simplesmente não é assim. Kristen é apenas ela”.

O mesmo para o Sr. Pattinson. “O negócio sobre ele que é tão charmoso é que aquilo que você vê é aquilo que você tem”, Pace diz. “Ele é charmoso e humilde e bonitão como ele apresenta a si mesmo. Totalmente o que você vê é o que você tem com ele”.
Pace também disse que com o diretor Bill Condon assumindo, os filmes estão um pouco mais sombrios do que os três anteriores. “Bill Condon está deixando os filmes mais legais”, ele disse. “Espero que eu não me meta em confusão com ninguém, mas ele é legal… Ele está realmente acertando com esse aqui. Ele está deixando legal. Bill está encontrando essas coisas e deixando-as tão chocante quanto elas podem ser, mas ao mesmo tempo estilosas”.
Pace retorna as filmagens de Amanhecer essa semana após tirar férias de três semanas na Índia. “Eu uso lentes de contato de um vermelho vivo”, ele disse. “Eu me sinto tão comum e sem-graça quando eu as tiro”.
E Twilight não é a única coisa que Pace tem me mente esses dias. Ele também estrela no filme ‘Ceremony’, uma comédia independente do diretor estreante Max Winkler que tem estreia prevista para 8 de abril, com Uma Thurman.
Pace interpreta o noivo de Thurman no filme enquanto Michael Angarano (sim, o ex de Stewart!) faz o papel de um jovem rapaz obsessivamente apaixonado por ela e pretende destruir os planos de seu casamento. “Uma Thurman é muito boa”! Pace diz. “Kill Bill é, na verdade, um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Ela e Darryl Hannah batendo pra caramba um no outro no trailer? Eu amo”!
E acabou de ser anunciado que Pace se juntou ao elenco da produção da Brodway que está por vir, ‘The Normal Heart’, com Ellen Barkin e Jim Parsons. A peça tem foco na origem da AIDS em Nova York de 1981 a 1984.


Via

0 comentários:

Postar um comentário