Pesquisa:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Entrevista de Justin Lerner sobre o filme Girlfriend de Jackson

A revisora do Lexicon, Dayna teve a oportunidade de conversar com Justin Lerner, o diretor de Girlfiriend. Na entrevista, Justin fala sobre o processo de produção do filme, trabalhar com Jackson e muito mais.Lembre-se de que o filme ainda está arrecadando fundos para uma estréia no cinema, e você pode fazer sua doação clicando aqui.

D – Como foi trabalhar com Jackson Rathbone?
JL – Jackson é um verdadeiro profissional. É um prazer trabalhar com ele. Não só porque ele sempre escuta o que eu preciso sobre cada cena, mas ele geralmente tras 3 ou 4 características extras para o personagem que eu não havia pensado. Na maioria das vezes eu pego suas sugestões, mas mesmo que eu não pegue, Jackson pega o tempo para entender porque – isso mostra como ele respeita minha visão e o processo criativo. Ele também é muito divertido de se ter no set. No dia em que ele chegou, houve um aumento palpável na energia coletiva, espírito de equipe e do elenco.
D – Qual foi a melhor parte de trabalhar no filme Girlfriend?
JL - Nunca tem somente uma melhor coisa. A melhor parte é escrever e dirigir um filme. Uma das melhores parte foi poder ter a honra de estar com ótimos atores, membros da equipe e amigos.
... continue lendo >>

0 comentários:

Postar um comentário