Pesquisa:

terça-feira, 8 de março de 2011

Co-star de ‘Amanhecer’ Lee Pace elogia Robert e Kristen Stewart

Não é todo dia que atores como Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornar tão grandes quanto eles, sem alterar, pelo menos, um pouquinho.
Mas é verdade. Como eu sempre disse, esses dois são o mesmo hoje como eram quando eles se inscreveram para Crepúsculo.
E um dos seus novos Twi-co-stars não poderia concordar mais …
“Kristen não perdeu qualquer uma dessas coisas que a faz especial“, Lee Pace, que está interpretando o vampiro BFF de Edward,  Garrett nos filmes “Amanhecer”, diz. “As pessoas dizem que é peculiar, mas eu acho que é autêntico.”
Ela não anda nesses tapetes vermelhos como um show monstruoso“, a estrela continuou. “Você vê essas meninas e todas elas são tudo assim ‘Eu estou vivendo a fantasia. Estou usando roupas de 10.000 dólares e jóias. Kristen não é exatamente assim. Kristen é apenas ela.
O mesmo para o Sr. Pattinson. “A coisa sobre ele que é tão encantador é que você vê é o que você ganha“, disse Pace. “Ele é tão encantador e humilde e bonito como ele se apresenta. Totalmente o que você vê é o que você tem com ele. “
Via

0 comentários:

Postar um comentário