Pesquisa:

quarta-feira, 9 de março de 2011

CATHERINE HARDWICKE DIZ QUE ROB E KRISTEN MORAM EM SEU CORAÇÃO



Segundo o site E!online, a diretora de “Twilight” teria adquirido um grande vínculo de amizade com o casal de protagonistas da saga durante as gravações do primeiro filme em 2008, e teria desferido um caminhão de elogios aos dois, confiram algumas de suas frases:
" Eu acho que eles são maravilhosos, eles estão dentro do meu coração "
" Adoraria trabalhar com eles novamente se o projeto certo aparecer na hora certa, seria incrível . "
Ela acrescentou que foi a primeira a descobrir a química entre Pattinson e Stewart, explicando:
" Eu estava lá quando eles se conheceram, então eu vi tudo desde o início . "
" Eu vi que ambos tinham uma fascinação maravilhosa com o outro, e é por isso que eu decidi contratar Rob para Crepúsculo ".
Via

0 comentários:

Postar um comentário