Pesquisa:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bryce Dallas Howard vai dirigir seu primeiro filme

Com o Oscar e as pessoas passeando esse final de semana, eu encontrei com uma das minhas pessoas favoritas, Bryce Dallas Howard, a talentosa e linda filha do diretor Ron Howard. Coincidentemente, eu tinha visto o Ron no almoço na semana passada no Grill na Alley em Beverly Hills. Mas Ron – que está se preparando para ‘The Dark Tower’ de Stephen King, não me contou as notícias de Bryce; ela me disse. Bryce está se preparando para dirigir seu primeiro filme e seguir os passos de seu pai. O filme se chama ‘The Originals’,e foi escrito por ela e seu parceiro de roteiro, Dane Charbonneau.
Já foi reportado que Ron iria dirigir o filme, mas não é verdade. Bryce me contou: “É como um ‘Breakfast Club’ da minha geração,” Bryce fará 30 anos próxima semana, então ela irá convidar alguns atores com a mesma idade para o filme, claro, será distribuído pela Imagine/Universal. Algum ator em mente? “Até agora, eu escrevi um papel para Zoe Saldana. Mas existem tantas boas escolhas.” Bryce não vai deixar de atura. Ela está na série de filmes Crepúsculo, mas fiquem de olho em ‘The Help’ que sairá em abril. Os comentários são fortes.
Via

0 comentários:

Postar um comentário