Pesquisa:

terça-feira, 1 de março de 2011

[Atualizado] Scans do Rob na Vanity Fair

Antes enquanto esperávamos sair a revista ,haviamos postado fotos do Rob nos bastidores nesse link e agora postamos os scans da revista que ficou perfeita!Confiram:


“Kristen é muito focada em ser uma atriz”, Pattinson diz de Stewart, “Quero dizer, isso é o que ela é, ela é uma atriz, enquanto eu, eu não sei bem ainda.”
Quando perguntado se seu relacionamento nas telas espelha seu relacionamento fora das telas (com Kristen), Rob responde: “Sim. Um. Não, na verdade não. É muito difícil… É muito traumático.”
Vocês são muito intensos um com o outro?
R: “Ah, não sei. Ela é legal. Mesmo antes de conhecê-la eu já achava que ela era uma ótima atriz. Eu a vi em Into The Wild e achei que ela estava ótima. Ainda acho que existem muitas poucas garotas da idade dela que são tão boas quanto ela. É engraçado que é ela quem está fazendo essa coisa enorme (Twilight).”
“Quando isso acabar, a imprensa vai perder interesse. Não haverá nada para dizer. Não caberá em um título de notícia mais.”
Via

0 comentários:

Postar um comentário