Pesquisa:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SUSSANE BRANCO DIRETORA DE THE HOST?


Susanne Branco foi contratada para dirigir a adaptação cinematográfica do livro de Stephenie Meyer "The Host".
Segundo a Variety, o projeto terá um roteiro escrito por Andrew Niccol (Gattaca, O Show de Truman). White levou o retorno de Nanny McPhee este ano, bem como vários episódios da série da HBO, "Generation Kill".
Crepúsculo cai na categoria de literatura para "jovem" e "The Host" é considerado "adulto", como é muito mais maduro, confira a sinopse do livro abaixo:

Em The Host, o planeta Terra está sendo invadid0 por um inimigo invisível. Os seres humanos se tornam hospedeiros dos invasores, agora a humanidade não tem a sua própria consciência, o corpo permanece o mesmo ea vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maioria da humanidade não é capaz de resistir.
Quando Melanie, um dos poucos seres humanos que não tinha sido capturado, ela sabe que é encontrada e se aproximou. Wanderer, invadindo a alma do corpo de Melanie tinham sido avisados sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: a esmagadora emoções, a maneira demasiado excessiva, muitas memórias lá. Mas há uma dificuldade Wanderer não esperava: o antigo dono do corpo combate a posse da sua mente.
Wanderer explora os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir os limites da resistência humana. Melanie enche sua mente com visões do homem que é apaixonado - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Wanderer começa a ser atraídos para o homem, cuja missão é exterminar. A chegada de um inimigo comum, fazem Wanderer e Melanie tornam-se aliados de forma inadvertida, os dois embarcam em uma busca perigosa e desconhecida do homem que amam.
Finalmente, Wanderer começa a viver com um grupo de resistência humana, com as dificuldades de ser aceito e um grande risco de ser morto. No entanto, algumas pessoas locais que vem com ela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.


Via

0 comentários:

Postar um comentário