Pesquisa:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Relato e fotos de fã que visitou o set de BD em Vancouver

Uma fã brasileira está em Vancouver e foi visitar o set de ‘Amanhecer’, onde está sendo feita a casa dos Swan… Confira o relato dela contando um pouco da experiência:

(Todos os créditos das infos abaixo bem como as fotos pertecem exclusivamente a InLoveWithTwi)
EM DIREÇÃO À CASA DE BELLA SWAN
Oi gente, eu vim aqui fazer um depoimento bem breve e legal sobre o meu caminho à locação de Amanhecer no Canadá. Eu estou fazendo uma pequena passagem pelo Canadá à estudos e diversão, LÓGICO! Infelizmente, eu não vou estar mais que um mês aqui, mas o pouco de tempo que me resta deu para fazer uma visita ao set onde está rolando a construção da casa da Bella aqui no Canadá. Diga-se que não é em VANCOUVER, é em uma cidade vizinha chamada Surrey!
 
Leia aqui o artigo inteiro 


0 comentários:

Postar um comentário