Em janeiro, ele postou no Twitter, “Ontem foi a sessão de fotos dos Volturi e entrevistas. Não tenho certeza de quando irão ao ar, então fiquem ligados.”
Bem, evidentemente, uma dessas entrevistas emergiu a superfície porque um jornalista de Louisiana, Jim Brown, falou com Cameron Bright sobre Amanhecer no vídeo.
Nele, Bright discute sua parte na série de filmes de Crepúsculo que se tornaram um fenômeno mundial. Para ele, parece que é a identificação que os fãs têm com os personagens.
“Eu diria que começou com os livros… definitivamente começou com os livros. E eu acho que o motivo para os livros terem ido tão longe… é que não somente garotas de 14 e 15 anos, mas mães de 40 e 50 anos e avós também… Todos podem achar algo com o que se identificar… se torna uma parte de você, e eu acho que é por isso que os filmes explodiram, porque todo mundo pode se identificar com eles…”
Vocês acham que o Cameron Bright estava certo? Outros já sugeriram o mesmo, que os leitores de Crepúsculo se perdem no texto e se encontram na história. Na verdade, quando Kristen Stewart foi escolhida para o papel de Bella Swan, Stephenie Meyer teve isso a dizer em seu blog:
“Para todas as atrizes sugeridas para Bella nos últimos anos, sempre houve algum crítico que dissesse, ‘Mas ela na se parece com Bella!’ (O que pode ser traduzido por: ‘Ela não se parece COMIGO!’)”
0 comentários:
Postar um comentário