Pesquisa:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Qual estrela de Twilight possui o rosto do amado nas unhas?

Só porque Katy Perry já decorou as unhas uma vez com o rosto do marido Russel Brand, não significa que ninguém mais possa fazer isso.
Não, ninguém está lançando moda como Perry.
Mas uma certa estrela apareceu no Teen Choice Awards, não só fabulosa em um vestido Etro, mas também com uma unha personalizada para acompanhar seu anel de noivado.
Vocês sabem de quem são essas unhas? Continue lendo para descobrir …

Nikki Reed!
Sim, esse é o rosto do seu noivo de cerca de dois meses, Paul McDonald, em cada uma de suas unhas.
A bela de Twilight me disse que demorou cerca de quatro horas para terminar. E ela nem sequer contou ao McDonald sobre isso.
Até agora, é isso.
“Eu disse que tenho uma surpresa para ele”, disse Reed.
Quando eu tirei uma foto de suas mãos, Reed disse: “Eu vou mostrar pra ele quando você postar a foto!”
Reed e McDonald só namoravam há dois meses quando ele fez o pedido. Na época, Reed me disse exclusivamente, “Ele é o único. Ele é o único.”
Não há detalhes sobre planos de casamento ainda, mas Reed disse que ela não poderia estar mais feliz.
“As coisas estão tão boas”, ela sorriu. “Tudo está realmente muito bom.”
E nós não poderíamos estar mais felizes por ela.
Via

0 comentários:

Postar um comentário