Pesquisa:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amy Adams sobre Kristen: “Ela é super querida”


Amy Adams disse ter ficado levemente intimidada pela pouca idade de Kristen Stewart quando elas estavam fazendo On the Road. Então será que sua outra colega de elenco, Elisabeth Moss (de Mad Men), achou o mesmo da srta. Stewart?
“Ela é super querida,” Moss me falou sobre K.Stew no evento da Hollywood Foreign Press Association. “Ela é mesmo muito normal e querida. Eu acho qe fiquei mais intimidada com a Amy Adams porque ela é minha atriz favorita no mundo todo. Então todo mundo ficou intimidado com outras pessoas.”
Moss insiste que não se sentiu muito pressionada por fazer parte da adaptação cinematográfica do clássico de Jack Keoruac sobre a geração Beat. “O melhor é que não cai sobre mim,” ela disse. “Sabe o que quero dizer? Não é minha responsabilidade, mas sim de quem eles escolhem para adaptar e quem eles escolhem para atuar e quem eles escolhem para dirigir.” Dirigido por Walter Salles, o filme indie também trás no elenco Garrett Hedlund, Sam Riley e Kirsten Dunst, entre vários outros.
Sem surpresas, mas Moss está animada para ver Stewart como Branca de Neve. “Eu acho perfeito,” ela falou. “É uma ótima ideia. Acho que ela será ótima.”

Via

0 comentários:

Postar um comentário