Rob: “Eu adotei um cachorrinho para me sentir menos solitário.”
Uma nova entrevista do Rob apareceu hoje na Internet. Essa entrevista foi dada ao DailyRecord da Inglaterra … só é válido salientar uma coisa; esse mesmo jornal já postou uma entrevista “alterada” sobre ele (lembram-se da história de que as cenas de sexo com a Uma Thurman era estranhas e logo depois o mesmo jornal teve que desmentir a matéria? Então… aqui estão eles de novo!), portanto, vamos ler a matéria com o máximo de precaução!
ViaO astro de Crepúsculo, Robert Pattinson revelou que adotou um cachorrinho para aliviar a solidão que sente devido a sua vida em hotéis.
O astro de 24 anos – nascido em Londres – é rico, famoso e segundo alguns estaria namorando a sua sexy co-star Kristen Stewart de 20 anos, e aparenta ter a vida perfeita para muitas pessoas, mas sem ter uma base firme na América e com o constante e pesado fardo de excesso de trabalho, ele diz que esta se sentindo tenso.
Nem mesmo os seus amigos britânicos não querem visitá-lo durante durante as filmagens no exterior, por que eles não conseguem sentir que fazem parte de uma espécie de comitiva, quando são recebidos por várias fãs histéricas.
Falando em Los Angeles, antes de se dirigir a Vancouver no Canada para continuar as filmagens do novo longa da Saga Crepúsculo, Amanhecer, ele disse: “Eu sei que isso é triste. Muitos atores tem vários amigos que apenas viajam com ele por quase dois meses, tipo uma comitiva. Mas os meus amigos, os seus egos são muito grandes. Eles dizem, ‘Eu não faço parte da sua comitiva e vou ficar em um hotel mais livre por enquanto, seja em Nova York ou Los Angeles, mas não vou sair aleatoriamente pela cidade. E foi por isso que eu adotei o cachorrinho. É como um escudo e ele me mantem no chão. Eu o tenho a mais ou menos uns dois ou três dias e eles somente o deixarão por dez dias.”
“Ele esta surtando. É engraçado. Eu estava em um avião particular daqui para Louisiana, onde estava filmando, então em um dia ele estava em um abrigo e no outro estava em um avião particular. Tipo A Dama e o Vagabundo.”
O cachorrinho ainda não tem nome, mas ele brincou: “Vou chamá-lo de Robert!”
Talvez ele poderia chamá-lo de RPattz – apelido que ganhou no showbizz que ao que parece acabou dando certo desde que ele fez as primeiras garotas desmaiarem quando apareceu como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo em 2005.
E, é claro, ele chegou com o papel do vampiro Edward Cullen no filme Crespúsculo de 2008 e em suas sequências: Lua Nova e Eclipse. Amanhecer – filme final da série – foi dividido em duas partes sendo que a primeira chegará aos cinemas em Novembro deste ano.
Como um reflexo de sua fama, Pattinson esta sendo sondado para apresentar um prêmio no Oscar deste domingo. Mas ele diz que ainda não tem nada confirmado e que acha que não terá de se vestir a rigor no final de semana.
Ele diz: “Não, eu trabalho no domingo a noite. Tenho trabalhado por seis meses em Baton Rouge e agora nós iremos finalizar em Vancouver.”
Do mesmo jeito que seu novo cachorrinho, ele tem viajado com o seu próprio kit de TV (“eles tem televisões horríveis nos hotéis”) e alguns dos 5.000 DVDs que ele comprou mas nunca tem tempo para assistir.
Robert, que escreveu duas canções para a Trilha Sonora de Crepúsculo, também sempre leva sua coleção de guitarras nas viagens.
Mas ele diz: “É muito chato quando você não pode nem ficar sentado em algum lugar, apenas bebendo até ficar bêbado e acordado até as 5 da manhã. Não é nada divertido.”
Keanu Reeves é conhecido por viver em hotéis e sempre quando ele vai embora acaba dando muitas de suas coisas acumuladas durante a estadia para a equipe de produção ou aos funcionários do hotel.
“Eu acumulo coisas. Dei todo os meus móveis de Baton Rouge, menos livros e algumas coisas, eu tenho espaços para guardar as coisas em todos lugares do mundo. É ridículo. Roupas – eu não posso dar roupas. Não sei porque. Eu uso a mesma roupa todos os dias e tinho pilhas e pilhas e pilhas de roupas e então de dois em dois anos eu vou até estes “espaços” e dou uma olhada sobre o que eu posso doar.”
“Eu dou umas três coisas, procuro por tudo e depois encaixoto tudo de novo para colocar naquele “espaço”.
Quando a segunda parte de Amanhecer for lançada no ano que vem, Pattinson estará na mesma situação que Daniel Radcliffe deHarry Potter, dando adeus ao personagem que o transformou em superstar.
De inicio ele achaba a fama algo sufocante e totalmente diferente de sua vida real, a qual ele achava ‘entediante’.
Mas nos últimos dois anos ele aprendeu a lidar com toda a loucura dos fãs o caçando e de ter sido catapultado para a famainstantânea. A quatro anos atrás Pattinson podia andar por Soho em Londres onde ele vivia, na mais tranquila paz.
Assim que Crepúsculo foi lançado tudo mudou – ele ouvia gritos, era perseguido, e teve de contratar seguranças.
Ele diz: “Agora eu não tenho mais tempo para toda essa loucura. Antes, tudo era muito divertido, quando você ia até uma multidão e todos ficavam loucos, era como uma experiência. Mas quando você é literalmente jogado as pressas em qualquer lugar, fica difícil de se lidar.”
Aeroportos, especialmente em Los Angeles, são difíceis de se lidar, diz ele, mas ele aprendeu a facilitar as coisas, retirando o seuticket 20 minutos antes do avião decolar e se escondendo assim que estiver a bordo. Ele explica: “Eu coloco um cobertor na cabeça e literalmente caio no sono assim que chego no avião.”
Aviões e carros parecem ter se tornado parte de sua rotina diária, mas mesmo que as festas e premiações pareçam ser glamurosas, para Pattinson elas são apenas uma pequena parte de sua vida na qual o trabalho esta sempre presente.
E ele tem trabalho sem parar desde o seu último filme da saga, aumentando ainda mais a sua ‘credencial para filmes românticos’ com seus papéis em Water for Elephants com Reese Whiterspoon – que será lançado em Maio – e Bel Ami com Uma Thurman.
As entrevistas de Tapete Vermelho não são tão chamativas para Robert como aparentam ser para nós. Ele diz: “Eu trabalhei um dia e meio, fiquei pronto em 10 minutos, dormi no carro e fui para uma premiação e em 10 minutos você faz a sua parte por lá, vai embora, sobe em um avião e volta a trabalhar.”
Talvez por ele ser um daqueles desajeitados astros britânicos, nos mesmos moldes de Hugh Grant, mas sem contar que no caso dele é incrivelmente famoso, Pattinson não gosta de apostar muito no seu potencial.
Ele diz: “Eu não espero nada de ninguém. Então isso não faz diferença pra mim, as coisas mais poderosas. Eu nem sei como dominar tudo isso, mas sei como conseguir óculos de sol de graça. E é a única coisa a qual eu sei fazer com tudo isso.”
Os críticos acusaram Pattinson de ser um ator travado e que raramente se entrega nos filmes de Crepúsculo até agora – suas performances são normalmente comentadas como recheadas de apertos de mandíbula e de um ar melancólico.
Nos filmes também existem a “turma do contra”. Até os fãs de vampiros já o taxaram de Fangs & Boon (Presas & Dádivas) em uma comparação com a sentimental editora Mills & Boon (Moinhos & Dádivas) – que publicam romances melosos para mulheres.
Essas reclamações deverão ser silenciadas no final dos dois últimos filmes, no qual veremos Bella (personagem de Kristen Stewart) ficar grávida de Edward.
Ele então ficará frente a frente com um dilema: transformá-la em vampira ou então ela será morta pelo bebê que ainda esta em seu ventre. Pattinson disse: “É meio assustador.”
Como sempre, seu relacionamento com Kristen é algo fora de questão. Eles nunca confirmaram nada oficialmente, mas os rumores mais fortes alegam que eles estão juntos.
Quando perguntado sobre amor proibido, ele brinca: “Sempre existe algum tipo de problema quando você esta apaixonado por alguém. Especialmente nos filmes.”
O astro de Crepúsculo, Robert Pattinson revelou que adotou um cachorrinho para aliviar a solidão que sente devido a sua vida em hotéis.
Postar um comentário