Pesquisa:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova/Antiga entrevista de Kristen para a Revista ‘Friday’.

Postado por: Juliana às 15:30
No hotel luxuoso de Berlin ‘The Regent’, Kristen Stewart entra no quarto. “Olá”, ela diz e levanta a mão um pouco desconfortável. Sua voz soa como se ela tivesse acabado de fumar um cigarro. Seu sorriso é tão tímido quanto legal. Ela está usando um tênis marrom claro desamarrado, cabelo solto. Jeans cinza e camisa jeans amarrada. Unha escura descascada. Esta mulher é atualmente uma das maiores estrelas do planeta.




Os twihards a admiram: os fãs de verdade de ‘Twilight’ esperaram por horas em Berlin em frente ao hotel para conseguir ver Kristen. Ainda assim ela tem um problema de imagem: por ela não rir muito no tapete vermelho ou em fotos, eles a chamam de vaidosa e de mau-humor permanente.

“Me afeta profundamente quando alguém escreve de mim dizendo que eu não me importo de fazer tudo isto. Mas não é assim.” – disse Kristen. Ela só está oprimida pelos paparazzi e fãs.
“A energia que você recebe é avassaladora. E quando eu estou oprimida me sinto tão sensível. E eu fico tipo:zzzzt!” Ela faz um gesto em frente do rosto. “O muro é alto.”
Kristen não esconde seu sentimentos, Ela é mal-humorada, as vezes engraçada, estrala os dedos e começa de novo as frases três vezes até ter as palavras certas. “Quando não estou no set, eu não sou uma atriz. Eu não posso colocar uma máscara.”

KStew é na verdade uma criança de Hollywood. Seus pais trabalham no mundo da Televisão e do cinema. Com 11 anos ela atuou ao lado de Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’. Ela costumava ter pequenas participações em outras produções de Hollywood e em um pequeno comercial para a Porsche. Mas, quando Kristen voou como Bella Swan com o vampiro Edward Cullen pelas florestas em 2008, ela estava no topo. Aos vinte anos.
Agora a parte 3 da Saga Crepúsculo está nos cinemas. Kristen, Robert Pattinson e Taylor Lautner tem contrato para mais dois filmes da Saga. Como será quando tudo isso acabar? “Honestamente não podemos esperar para sair desses personagens.” Obviamente: as jovens estrelas estão sob pressão.

“Enquanto isto não acabar, eu fico pensando nisso o tempo todo. Os fãs tem grandes expectativas. Não é uma situação fácil.” Isto também vale para sua relação com Robert Pattinson. Ela tenta manter isto privado, perguntas [sobre a relação com Robert] são estreitamente proibidas.
Algumas vezes, disse Kristen, ela gostaria de enfrentar os twihars e dizer: “Hey, não sou nenhuma semi-deusa. Simplesmente tive sorte de pegar o papel.” E embora ela tem dificuldades com a fama, ela sabe: “Sem Twilight minha vida seria uma constante luta. Estaria tão frustada se fizesse só filmes independentes que não atingem ninguém.” E ela odiaria mais isto do que não ser capaz de ir ao Starbucks.
Via

0 comentários:

Postar um comentário