Pesquisa:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Alice Braga fala que Kristen é ‘Adorável e Fenomenal’

Alice Braga fala sobre conhecer a colega de On The Road, Kristen Stewart. Na noite passada, tivemos o prazer de estar na premiere de The Rite em LA, e conversamos com a atriz Alice Braga. Ela falou com o HollywoodLife.com sobre a colega de On the Road, Kristen Stewart e foi só elogios!
“Kristen é adorável, e uma atriz fenomenal e eu sou uma grande fã dela! Mas eu não tenho cenas com ela [no filme]. Todas as minhas cenas são com o Sam Riley.” E embora Alice, 27 anos, não tenha contracenado com Kristen, 20 anos, ela disse, “Eu tive a oportunidade de conhecê-la e foi incrível! Ela é uma atriz fenomenal, ela é tão novinha e tem uma carreira tão maravilhosa!”
Alice está impressionada com a trajetória de carreira de Kristen. “Eu acho que as escolhas que ela faz em filmes independentes, trabalhando com diretores em ascensão ajuda ela em muito. E então ela passa para uma coisa tão grande quanto Twilight, e é muito importante aproveitar as oportunidades e fazer isso, ela ama o cinema e ela simplesmente o faz!”
A atriz nos informou que ela gostaria de trabalhar com Javier Bardem, e mandou os parabéns para o novo papai antes de continuar pelo tapete vermelho. Anthony Hopkins também esteve na premiere de The Rite, e foi muito gracioso, se assegurando de falar com todos e nos contou o quanto ele adora Jennifer Lopez no American Idol!
Vocês estão animados com On the Road?

Posted by: Juliana / Via

0 comentários:

Postar um comentário