Pesquisa:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Transcrição da entrevista com Kristen e Taylor sobre Eclipse na Austrália

Recapitulação das perguntas e respostas de Richard Wilkins para Kristen Stewart e Taylor Lautner em Sidney, no parque Luna, em 31 de maio de 2010.

Richard Wilkins dá as boas vindas à Kristen e Taylor ao palco ao som de gritos histéricos de fãs. Richard grita mais alto que os fãs “Como vocês estão?” Kristen coloca as mãos em volta da boca e grita de volta para ele, “Indo muito bem!”, e ri.
Estão se divertindo na Austrália?
KS: Yeah!
TL: Nós estamos nos divertindo.
O que vocês tem feito desde que chegaram aqui?
TL: Fizemos algumas coisas ontem. Nós nos divertimos muito. Nós pudemos segurar filhotes de canguru, coalas, filhotes de dingo [uma sub espécie de lobo].
KS: Os dingos eram, tipo,… você queria bater neles de tão fofos!
*multidão ri*

Vocês imaginaram, alguma vez, que Twilight se tornaria tão grande quanto é?
TL: Nem em um milhão de anos. Nós pensamos que estávamos fazendo apenas um filme normal. Apenas algo que nós erámos, pessoalmente, apaixonados por, e torcemos para que algumas outras pessoas também gostassem. É incrível, é uma grande honra fazer parte disso.
O que podemos esperar de Jacob nesse filme [Eclipse]?
TL: Ele está um pouco frustrado em Eclipse.
*KS ri*
TL: Ele sempre chega tão perto e então, a porta fecha. É frustrante.
A parte favorita de Taylor Lautner de Eclipse foi apenas de ter sido capaz de trazê-lo à vida, já que era seu livro favorito da série.
Como foi filmas a cena de injeva de Rosalie em relação à Bella?
KS: Nikki realmente se tornou uma das minhas melhores amigas. É sempre estranho ser agressiva com alguém. Se você tem uma cena de briga ou de discussão é meio que engraçado. Quando você trabalha com seus amigos, é impossível ser falso. Eu digo isso em relação ao Rob e ao Taylor, também. Se eles te pegam em um momento irreal é como, ‘Desculpa, isso simplesmente não funciona, nós precisamos tentar de novo’, então foi bom. Nós somos atores, não é como se eu fosse ficar ofendida porque ela disse que me odeia. *risos*
Taylor, você prefere cenas de ação ou cenas íntimas?
TL: Elas são muito diferentes. Você se diverte muito com as cenas de ação, mas se eu tivesse que escolher entre os dois tipos, escolheria as cenas mais íntimas.
O idiota do entrevistador pergunta para Kristen qual é o filme favorito dela em Eclipse. Kristen o corrige perguntando se ele quer dizer qual é a cena favorita dela. Então ela diz:
KS: Tem algumas, mas a mais complicada para mim foi logo após a cena de beijo entre Jacob e Bella. Jacob sai para ir para a batalha e eu tenho que ir falar com Edward, e ele, obviamente, ouviu o que ele (Jacob) está pensando, e, portanto, sabe o que aconteceu. Eles não dizem muita coisa, e essa nunca foi a dinâmica entre eles. Eles sempre estiveram nesse nível que é tão intocável, e de repente eles são humanos e ela cometeu um erro e ele está sendo extremamente tolerante por algum motivo. E ela está tipo, ‘Por que você está me perdoando tão fácil?’ e ele, ‘porque você é humana’. Eu não sei. Dura cerca de 10 segundos, mas eu realmente gostei. *risos*
O entrevistador diz que a loucura por Twilight é realmente única, porque todos nós já lemos os livros e sabemos o que acontece, mas ainda assim, formamos fila para ver os filmes.
KS: Eu entendo, porque na maior parte do tempo, você pode realmente amar um filme, é dado a você todas as imagens e você não tem que fazer isso por si próprio. É tudo empurrado na sua cara. E se você se torna tão obssessivo com uma história, ver então na vida real é como, eu não sei, é simplesmente muito excitante.
Kristen, qual é seu livro favorito da série?
KS: Lua Nova. Tem os pontos mais baixos e mais altos para eles [Bella e Edward] naquele livro. Eu sinto como quando ele voltam a ficar juntos, compensa totalmente por quão miserável foi a leitura. *risos* Tipo, o quanto foi realisticamente horrível foi sentir aquilo, mas no final é como ‘Ahh, está tudo bem. Está totalmente bem’. Então eu acho que as emoções mais intensas estão no segundo [livro].
Existe mais pressão em cada filme?
TL: Você sente no nível de paixão vindo dos fãs. Eu posso dizer, definitivamente, nós sentimos muito mais pressão – ou eu senti mais pressão (Kristen sussura que ela também sentiu, TL ri) filmando Lua Nova do que Crepúsculo, e ainda mais em Eclipse. Está realmente criando [mais pressão] e isso é uma coisa boa.
Em relação à cena da briga com Edward. Quão engraçado foi isso?
TL: Foi engraçado. *risos* É muito estranho porque é muito tenso e eu estou gritando com o Rob e ele está gritando comigo, e ele é o cara mais legal e nós somos amigos fora do set de filmagem, então é muito estranho. Você faz aquilo e então no segundo que cortam a cena nós começávamos a dar risada. Então, elas eram engraçadas.
Vocês levam a rivalidade entre Team Edward e Team Jacob para fora das câmeras? Vocês tem camisetas feitas para a equipe etc?
TL: Infelizmente não, não realmente. *risos* Mas isso parece bom.
Kristen, você prefere cenas de ação ou cenas de intimidade?
KS: Eu não tenho a oportunidade de fazer qualquer cena de ação nesse filme. Especialmente nesse. Então eu estava sempre realmente com inveja de que todos estavam indo treinar a lutar, e reclamando que eles estavam super doloridos, e eu tipo ‘É, legal…Eu vou apenas ler o livro…’ Então, para ser honesta, eu não tenho como comparar. Mas eu amo fazer coisas de ação, mas eu gosto de fazer coisas realmente íntimas também. Não importa. O que é legal em relação a fazer coisas de ação é tentar fazer acontecer, não apenas ‘Oh nós estamos fazendo um dia de ação, ou um dia de efeitos especiais‘. Não, é o mesmo esquema, você ainda tem que ficar lá e levar a sério.
(Eles mostram a cena na cama de “Eu sei das consequências”) Kristen, como você se sente ao ver aquela cena?
KS: Eu super não estou sozinha… Eu estou com outras 400 pessoas! *risos* É sempre meio que engraçado. Eu gosto de assistir aos filmes, muitos atores dizem que eles não gostam de assistir às próprias coisas, especialmente se eles são como eu e loucos e neuróticos e inseguros. Mas é estranho. Desculpe se eu não tenho uma resposta para agora, eu estou sendo estranha, mas é apenas esquisito ver coisas como aquela. Porque eu me lembro, eu me lembro de todos *clica três vezes*. E é estranho ver as tomadas que eles escolhem. Porque com a edição, eles controlam o tempo. Algumas vezes, quando eles mantêm uma tomada longa é tipo, ‘Oh legal’, então o ritmo está sendo controlado (pelos atores). (Há muita gagueira e frases inacabadas nessa parte) Eu vi o filme uma vez, foi um corte brusco, eu tenho que ver de novo… é difícil… tanto faz. *risos*
Como é filmar cenas íntimas como aquela quando cercada pelos caras do som etc?
KS: Nós estamos realmente acostumados, e nós também tivemos muita sorte que muitas das mesmas pessoas trabalharam no 2° e no 3° filme, então nós estávamos realmente confortáveis com eles e todos eles pareciam realmente gostar do flime, que não é sempre o caso com as equipes. Algumas vezes (se eles se importarem), você pode olhar para eles como sua audiência. Eles dizem corta e você olha ao redor e se as pessoas estiverem sentindo… você tem uma noção de como as pessoas estão se sentindo no quarto e enquanto você está gravando, você esquece (a equipe). Esse é o nosso trabalho; esquecer. Eu acho que é por causa de como todo mundo é legal, que é fácil de esquecer.
A equipe sempre dá uma rodade de aplausos depois de uma cena realmente poderosa?
KS: Não *risos*
Alguém enviou uma perguntao ao Taylor e perguntou se ele se casaria com essa pessoa.
TL: Eu sou um garoto antiquado, então eu acredito que nós deveríamos nos conhecer um pouco melhor, e a gente parte disso. *risos*
KS: *concorda balançando a cabeça* Aquilo foi um convite!
TL: O quê?
KS: Não, eu estou brincando. *risos*
TL: Eu estou aberto a qualquer coisa! *multidão grita e KS e TL riem*
Kristen, você é Team Edward ou Team Jacob (*muitos gritos da multidão*)
KS: Eu tenho que interpretar essa garota, então toda decisão… a não ser que eu apoie completamente, eu simplesmente não iria… Eu não sou uma boa mentirosa, então eu não conseguiria… *ela agarra o braço de Jacob e diz* Eu entendo completamente e eu me sinto muito mal,*começa a sacudí-lo* Eu me sinto muito, muito, muito, muito, muito mal, mas tipo, me desculpa! *encolhe os ombros e ri*
*TL ri e coloca sua cabeça no braço do sofá, derrotado*
A multidão grita por Jacob e KS diz: “Eu sei, ele definitivamente é a melhor escolha, mas…” *balança a cabeça como que dizendo não*
Kristen, se você pudesse interpretar qualquer outro personagem em Twilight, quem seria?
KS: Eu realmente sempre me interessei pela Alice *balança a cabeça vigorosamente em afirmação* Eu amaria. Ela é esquisita. O passado dela é bem legal e eu amo o que a Ashley faz com todas as visões e afins, mas isso seria realmente legal de explorar.
Kris e Taylor foram em direção aos fãs. Kris está usando uma saia curta amarela e tenta subir as escadas sem que sua calcinha apareça (e falha se você se lembra das fotos *risos*)
Vocês se acostumam com a gritaria dos fãs?
KS: Não.
TL: Não, definitivamente não, definitivamente não.
Taylor agradece aos fãs por darem a eles a oportunidade de fazerem esse tipo de coisa e Kristen aplaude os fãs.
É a última vez que vocês vem para a Austrália?
KS: Oh, definitivamente não, definitivamente não.
Kristen, como você já disse antes, você gostaria de estudar na Universidade de Sidney algum dia?
KS: Eu cresci dizendo isso e então eu fiquei obssessiva em fazer filmes, então talvez não na Universidade de Sidney, mas eu, com certeza, gostaria de voltar.
Kristen e Taylor vão e dão autórgrafos para os fãs e é isso!

fonte 

0 comentários:

Postar um comentário